PROUNI 2016.2 Inscrições abertas

Prouni_imagem

Estão abertas as inscrições para a edição de 2016.2 do PROUNI (Programa Universidade para Todos) as mesmas serão abertas no dia 7 de junho, e serão encerradas às 23h59 do dia 10 de junho. Segundo as regras estabelecidas em edital publicado no dia 27 de maio, o processo prevê uma única etapa de inscrições, exclusivamente pela internet.

O programa terá duas chamadas sucessivas. A primeira, em 13 de junho; a segunda, em 27 do mesmo mês, ambas na página do programa na internet. Os estudantes selecionados devem comprovar os dados e providenciar a matrícula no período de 13 a 20 de junho para a primeira chamada e de 27 de junho a 1º de julho para a segunda.

Para fazer a inscrição, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas. Não pode ter tirado nota zero na redação. Será necessário ainda informar o número de inscrição e a senha usados no Enem e o Cadastro de Pessoa Física (CPF). Ao se inscrever, o candidato pode fazer até duas opções de curso e instituição.

Edital: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_docman&view=download&alias=42161-edital-61-prouni-pdf&category_slug=maio-2016-pdf&Itemid=30192

Site oficial: http://siteprouni.mec.gov.br/

Informações: http://vestibular.agendapesquisa.com.br/category/prouni/

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*