PROTESTO DENUNCIANDO PREFEITO FOI SUBSTITUÍDO POR DESFILE CÍVICO EM CIDADE DO RN

21430301_1354685334649476_7850984732197513418_n

Os servidores municipais da cidade de Santa Maria continuam pedindo socorro, em sua maioria, lotados na Secretaria  da Educação, e devem voltar a protestar, nestes dias, tanto na Câmara Municipal, como também em praça pública.

SANTA MARIA

Como Já publicamos anteriormente, no dia da independência o blog esteve no município informando-se da situação, que segundo relatos dos servidores, o caos que se encontra a cidade.
E agora, lamentavelmente, os professores da rede municipal  não receberam seus salários, tendo sido informados, não oficialmente, pelas redes sociais, que os  salários só seriam  depositados pela Prefeitura no dia 30. Os educadores   reivindicam a remuneração  integral e exigem o recebimento dos salários  atrasados, bem como a valorização de carreira.

Os líderes do movimento sindicais nos relataram que estão vendo  a situação e  será discutida em assembleia com servidores de vários setores do município. Eles ameaçam greve por tempo indeterminado caso a política do silêncio  continue.

Fonte : Riachuelo em Ação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*