Professor da Rede estadual de Macau está entre os 20 melhores do país

professor

Foram anunciados os finalistas do prêmio Educador Nota 10 – edição 2014. Neste ano, mais um potiguar está entre os 20 professores que disputaram uma vaga na final do concurso realizado pela Fundação Victor Civita. Emanuel Alves Leite, da Escola Estadual Profª Maria de Lourdes Bezerra, do município de Macau, representará o RN no concurso. Com o projeto Lugar de Circo é na Escola, o potiguar configura entre os educadores brasileiros que mais se destacaram durante o ano.

Criado em 1998, o Prêmio Educador Nota 10 reconhece professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental e também gestores escolares de todo o país. Aproximadamente 3.000 educadores, professores, gestores escolares e coordenadores pedagógicos, de diversos segmentos de ensino, inscrevem seu trabalho a cada edição do Prêmio em diferentes áreas de conhecimento.

Em outubro, dentro da semana do professor, após a última etapa do concurso, 10 finalistas viajarão a São Paulo para receber, como parte da cerimônia, o troféu de vencedor mais 15 mil reais, e para o Educador do Ano, além dos prêmios citados, ele ainda ganhará um vale de cinco mil reais para a escola onde leciona e assinaturas da revista Nova Escola. Emanuel, por está entre os 20 finalistas, ganhou um tablet para auxiliar nas atividades escolares.

RN Educação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*