PROCISSÃO MARÍTIMA E TERRESTRE ENCERRAM OS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES EM GUAMARÉ

DSC08510

A população católica foi ao mar e as ruas da cidade expressar seu amor, sua gratidão no encerramento das festividades de Nossa Senhora dos Navegantes.

Uma linda procissão marítima e terrestre foram feita pelos os devotos demostrando sua fé e devoção num cortejo belíssimo que emocionava a quem olhasse.

A multidão e a tradicional queima de fogos de artifícios davam-se sinais que o povo católico estava feliz no encerramento das festividades da festa.

Autoridades politicas e religiosas participaram da procissão marítima e terrestre. Além do povo católicos que não se cansavam de glorificar a Deus e agradecer pela a vida.

A principal avenida da cidade, Rua Monsenhor José Tibúrcio, foi tomada pelos os fies. Para os devotos esta celebração tem sido uma oportunidade de provocar, em todos os cristãos, um olhar de fé e piedade para Nossa Senhora dos Navegantes.

A Guarda Municipal manteve a ordem e organizou o trânsito do inicio ao final do cortejo.

 

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*