PRF apreende arma e recupera veículo roubado na grande Natal

PRF

A Polícia Rodoviária Federal efetou a prisão de seis pessoas, apenas nas primeiras horas da operação Semana Santa. Às 18h de ontem(01), no posto de fiscalização da PRF de Macaíba, foi preso um homem de 43 anos, passageiro de um caminhão, por portar um revólver cal 38, com 6 munições. O acusado além de portar a arma, já cumpriu pena de seis anos por assalto. O mesmo é acusado de ter participado de assalto a Banco na cidade de Martins. Atualmente cumpria pena no regime semi aberto. Ocorrência encaminhada à Plantão Zona Sul, em Natal.

Já na manhã de hoje(2), em uma blitz no km 80 da BR 101, no conjunto Parque dos Coqueiros, em Natal, foram presos cinco pessoas por crimes diversos. Um homem, que já tem passagem por assalto, e uma mulher de 27 anos foram presos por envolvimento em roubo de veículo. Eles estavam em uma Traxx de cor preta, que havia sido tomada de assalto na noite de ontem, na Av. Cel. Estevam, no Alecrim, em Natal. Ocorrência encaminhada a Plantão Zona Norte de Natal.

Outras três pessoas foram detidos e submetidos a Termos Circunstanciados de Ocorrência -TCO, por crimes diversos. Uma por porte de droga e duas por entregarem a direção de veículo automotor (motocicleta) a pessoas não habilitadas (crime de trânsito). Ocorrências encaminhadas à Comarca de Natal.

Fonte: PRF/RN

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*