Pressão… ou ação

 

Panela-de-Pressao1

No mês passado a população veio as ruas de Guamaré em um movimento denomindo ¨ACORDA GUAMARȨ pedir melhorias  nos serviços públicos, que em nosso municipio diga-se de passagem são de péssima qualidade.

Há ainda quem diga que o movimento levou poucas pessoas as ruas, mas foi de grande repercussão, tendo em vista que o prefeito Hélio de Mundinho, sem nenhuma explicação, deu ponto facultativo e antecipou o pagamento para o dia 26, fato este, que não é comum no seu governo, a prova disso é que hoje são  27 do mês e ainda nem sinal do pagamento, isso nos leva a crer que este governo, que se instalou em Guamaré parece que só funciona sobre pressão.

Vejo em Guamaré uma panela de pressão, que a qualquer momento pode explodir, são politicos insatisfeitos, comerciantes reclamando, populares falando mal, funcinários se queixando dos seus vencimentos, além de várias denúncias sendo investigadas pelo ministério público.

A notícia que acaba de chegar aqui na nossa edição, é de que  5 promotores e juízes, com total conhecimento em patrimônio público, foram designados exclusivamente para a investigação da operação ¨MÁSCARA NEGRA¨,  segundo o informante até advogados estão na lista das prisões, por este e outros motivos, é que acreditamos que o caldeirão está feverdo em Guamaré.

Vamos aguadar o desfecho dessa operação. e por sinal está mais perto do que se imagina.

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*