PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DR. CLAÚDIO SANTOS RECEBE VEREADORES DE PEDRO AVELINO

13550982_1037990586276635_288632586_n

Com informações extra oficiais que a comarca iria sair de Pedro Avelino, os vereadores Jobson, Brunno Teodoro e o presidente da casa legislativa Ostílio Bezerra,  mostrando o cumprimento dos seus deveres parlamentares  estiveram em reunião com o presidente do Tribunal de justiça do estado o senhor Claudio Santos, onde a pauta foi a permanência do fórum na cidade de Pedro Avelino. Sendo assim ficou assegurado no momento que o fórum irá sim permanecer em Pedro Avelino até que estudos de contenção futuros mudem esse quadro.

Segundo as informações passadas ao nosso portal todos os vereadores foram convidados, mas no momento da audiência só apareceram Ostílio, Jobson e Bruno, que tiveram uma conversa proveitosa e a garantia do presidente do TJ Dr. Cláudio Santos  que a manutenção da comarca na cidade estaria mantida.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*