Presidente do legislativo de Guamaré Fco Damião está sendo chantageado pelos seus pares

P8201162 [640x480]

Mais uma vez as estruturas  do Palácio Expedito Vieira balançaram esta semana, desta vez  a informação veio do próprio presidente da casa,  o  Sr. Francisco Damião, onde o mesmo vinculou uma publicação no Blog Guamaré em dias click aqui e veja, dizendo que está sendo chantageado pelos próprio colegas vereadores,  e alguém desapareceu com as documentações da casa  no início do ano.

O caso é que Francisco Damião, com essa publicação que tem  cara de denúncia, deixa os  veradores sob suspeita, tendo em vista que ele não divulgou o nome do edil, que está lhe chantageando, o presidente está devendo aos colegas vereadores e também à sociedade Guamareense um explicação clara dos úlimos acontecimento sobre a Câmara de Guamaré.

Ficamos sabendo que houve uma discursão entre alguns Edis e funcionários do alto escalão da Câmara, logo depois da sessão do dia 24 na terça-feira,  envolvendo os nomes do Vereador da cidade de Pedro Avelino Agtônio Soares, o moderador deste blog Carlos André, e o Deputado  Estadual José Adécio, segundo informação,  é que um vereador de Guamaré acusou estes nomes citados acima de fazer parte de um grupo que provalvelmente poderia dar um golpe político tanto na Câmara de Guamaré como também na prefeitura para beneficar terceiros.

Chantagem é um ato ou prática imoral ou criminosa previsto em lei que consiste em ameaçar revelar coisas ou informações sobre uma pessoa, a não ser que a pessoa ameaçada cumpra exigências, geralmente para proveito próprio, feitas pelo ameaçador. Pode-se definir a chantagem como sendo uma situação onde a primeira parte (quem faz a chantagem) exerce um processo de pressão e/ou tortura mental sobre a segunda parte (quem sofre a chantagem) a fim de receber dessa algo de seu interesse.

Queremos deixar bem claro que  geralmente o chantageador(acusado), conhece bem o chantagedo(vítima), e vive em seu  convívio dentro do seu meio de relacionamento na sociedade,  partindo dessa premissa não vai ser dificil  identificar o acusado.

Bem assessorado, o que o presidente da Câmara de Guamaré  o Sr. Francisco Damião, está esperando para dá nomes aos ¨bois¨ e denúniciar os prováveis, suspeitos às  autoridades competentes e desfazer esse mal entendido  que está incomodando e tirando o sono do  legislativo municipal de Guamaré. Será que o nobre Presidente, vai deixar as coisas como estão, e deixar a sociedade Guamareense ficar fazendo julgamentos de valores sobre os nobres vereadores? A escolha é toda sua Caro Damião!

OPINIÃO: Quero deixar bem claro que eu Carlos André nunca fiz, nem estou fazendo nem nunca farei, qualquer complor político inflingindo a lei, apenas sou um simples cidadão cumpridor das leis e dos meus deveres, vivo com o suor do meus trabalho, sem barganhas, nunca precisei pisar na cabeça de ninguém para conseguir meus objetivos, não tenho pretensões políticas, apenas luto pelos meus ideais e não fujo a luta quando essa for legítima.

Vejo as denúncias muito contundentes, dignas de serem apuradas pelo ministério público, já que se trata da maquina pública,  tem alguém por traz de tudo isso, tentando macular os fatos  e tirar o foco das investigações, só posso dizer que quem  não deve não  teme, mais cedo ou mais tarde as coisas virão atona e os verdadeiros culpados não  poderão mais  esconder suas caras.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*