PRESIDENTE DA CÂMARA DE PEDRO AVELINO OSTÍLIO BEZERRA DESAFIA OS QUATRO VEREADORES QUE LHE DENUNCIOU

vereadores de pedro avelino [640x480]

Na sessão da última sexta-feira desafie os quatros Vereadores: Agtonio; Romulo, Nilton Mendes  e Neto para que eles apresentassem as provas e fonte de informação que respaldaram sua denúncia que eu dava 80hs no estado, o vereador Agtonio que diz só falar com provas, onde esse sempre usa o jargão ” Me processem se eu não tiver as provas” ficou calado e passou a palavra para Neto, esse também não falou coisa com coisa, os vereadores Nilton e Rômulo também ficaram sem dar a resposta.


Já que ficaram desmoralizados e, não apresentaram as provas na sessão, deverão esses ser acionados na justiça e processados por calúnia e difamação, além de danos Morais.


Se for configurado quebra de decoro parlamentar poderão ser afastados das suas funções de parlamentar e, assumindo os suplentes: Jobson; Michelle; Arnaldo Diniz e Nininho, da qual com essa nova composição poderá a Câmara votar a cassação dos quatros Vereadores: Agtonio; Rômulo; Nilton e Neto.

Fonte: face do vereador Ostílio

Com a palavras os citados nesta  publicação.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*