Prefeitura patrocina quatro atletas do taekwondo em competição no Paraná

 untitled

Em busca do sonho de participar de uma olimpíada, quatro jovens do Taekwondo de Guamaré, inscritos no projeto “Formando Campeões”, da Secretaria de Esportes, embarcam nesta quinta-feira, 22, para a cidade de Londrina, no Paraná. O quarteto campeão vai competir pela seleção Norte-Rio-Grandense em três, das quatro categorias no Campeonato Brasileiro Menores de Taekwondo.

Os jovens atletas foram classificados durante a seletiva estadual no mês de maio passado e estarão enfrentando rivais de várias regiões do país nas categorias: Cadetes com a atleta Rannycleide Guardiano, Juvenil com as atletas Ana Beatriz e Isabelle Costa e no Sub21 com Anderson Melo.

O evento nacional será realizado entre essa sexta-feira, 23 e o domingo, 25. A classificação dos atletas vale 20 pontos no ranking nacional e a competição também classifica automaticamente para o Bolsa Atleta 2018, como também para o Grand Slan 2018, evento responsável pela formação da Seleção Brasileira de Taekwondo para 2018.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*