PREFEITURA ENTREGA PLACA DE HONRA AO MÉRITO À ATLETA QUE SUBIU NO PÓDIO INTERNACIONAL DO TAEKWONDO

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

O município de Guamaré entrou para o mapa do taekwondo mundial e esse feito tem a marca do projeto Formando Campeões, representado no taekwondo pela adolescente Ana Beatriz Oliveira, dona de duas medalhas de bronze, conquistadas com muita garra e suor no Campeonato Pan-americano Cadete e Juvenil, realizado em San José, na Costa Rica no final de agosto. A passagem da atleta pela competição mereceu o reconhecimento da prefeitura ao lhe agraciar com a Comenda de Honra ao Mérito, no ato cívico de hasteamento de pavilhões no 7 de Setembro.

Com 17 anos, estudante da rede pública, Ana Beatriz é aluna do projeto “Formando Campeões”, desenvolvido pela Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Revelada em casa, a atleta já faz parte da Seleção Brasileira de Taekwondo Júnior como titular, depois de ter sido selecionada pela Confederação Riograndense, sendo também registrada na Federação Potiguar.

“A nossa gestão inovou, quando a prefeitura passou a oferecer oportunidades para crianças e jovens em projetos no esporte, na educação e nas artes. Estamos cuidando das pessoas, com o governo focado na socialização, transformando histórias de vida e ajudando a construir uma sociedade melhor e mais saudável”, declarou o prefeito Hélio Willamy, afirmando que os resultados de Ana Beatriz no tatame são reflexos desse investimento do seu governo.

Para Ana Beatriz, o projeto da prefeitura mudou sua vida e fez com que ela não deixasse morrer o sonho de conquistar uma medalha olímpica no taekwondo. “Hoje o jovem não precisa mais deixar Guamaré para buscar a oportunidade que eu estou tendo em casa com o projeto Formando Campeões. Só tenho a agradecer a Deus, ao apoio da minha família e da prefeitura nessa gestão”, declarou a atleta.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*