Prefeitura de Pedro Avelino promove concurso  para escolha da Rainha do Carnaval 2018

IMG-20180123-WA0012 (Copy)

Atenção foliões com disposição de sobra e muito samba no pé: a comissão organizadora do carnaval 2018 abriu, desde de ontem segunda-feira (22), o período de inscrições para os interessados em participar do concurso que escolherá o Rainha do Carnaval da Festa Carnavalesca de Pedro Avelino.

Os interessados, maiores de 18 anos, representantes de um “Blocos Carnavalesco” devem se dirigir, até o próximo dia 02, à sede do Cras (Rua: Raimundo Cavalcante). O plantão de atendimento específico será das 8h às 12h. Cada entidade carnavalesca só poderá ser representada por uma candidata.

EXIGÊNCIAS

Além de preencher a ficha de inscrição com seus dados pessoais, o interessada deverá anexar, no ato, comprovante atual de residência (conta de água, luz ou similares), ofício da entidade carnavalesca confirmando a representação e assinatura do termo de compromisso, dando ciência ao Regulamento.

As candidatas se comprometerá à comparecer, até o último dia de folia, inclusive cumprir as determinações da Comissão Organizadora em relação ao concurso, aceitando plenamente o regulamento em questão.

A escolha do Rei Momo 2018 será por aclamação. Ficará a cargo de um júri a escolha da rainha.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*