PREFEITURA DE PEDRO AVELINO FECHA O MÊS DE MAIO DEVENDO AOS FUNCIONÁRIOS . . .E FAZ PUBLICAÇÃO MENTIROSA

pagamento

A assessoria da prefeitura de Pedro Avelino fez uma publicação na  sua pagina oficial no minimo mentirosa, quando afirma que 100% dos funcionários público teriam recebido seus vencimentos no último dia 31/05/18, mas até o momento do fechamento dessa matéria,   a grande maioria  dos funcionários não tinham recebido ainda. De acordo com informações chegadas a nossa edição foram contemplados apenas parte dos funcionários da saúde, que participam dos convênios federal e outra pequena  parte dos contratados, deixando o restante literalmente sem dinheiro.

A grande parte dos funcionários tiveram uma alegria grande quando foi anunciado o pagamento, mas a alegria durou poucos minutos dando lugar a tristeza depois que  constataram que suas contas estavam zeradas.

Uma administração que trata seu maior patrimônio(funcionários), sem respeito no minimo não merece o respeito da população. . . pensem nisso.

Salientamos aqui a importância de uma reflexão  do povo Pedro Avelinense, que está preste a ir às urnas decidir a continuação ou não da atual gestão, que demonstra não está preocupada com essa questão, mesmo sabendo que será avaliado daqui há 3 dias, imagine se for conduzido pra administrar os próximos 02 anos e meio o nosso município. Que compromisso podemos esperar de uma gestão que não tem contemplação com o pagamento do seu funcionário e ainda coloca informações inverídicas no seu portal?

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*