PREFEITURA DE PEDRO AVELINO CONTRATOU EMPRESA DE EX-ASSESSOR PARLAMENTAR E AMIGO PESSOAL DE ADÉCIO FILHO

s
O Diário oficial do Município de Pedro Avelino traz a publicação da contratação da empresa ARCO ENGENHARIA LTDA para construção de 18 (dezoito) casas populares pelo preço de quase 800.000,00 (oitocentos mil reais), logo cada unidade habitacional corresponde a cerca de 45.000,00 (Quarenta e cinco mil reais). Tudo poderia está perfeito se o responsável pela empresa VLAMON CARLOS DE AQUINO SOUTO não fosse ex-assessor parlamentar da Assembleia Legislativa e amigo pessoal do filho da Prefeita cassada o Engenheiro ADÉCIO FILHO. Há fortes indícios que a empresa que opera em nome de um irmão do EX-Assessor Parlamentar seja, na verdade, de uma sociedade havida entre o filho da Prefeita e o Ex-Assessor e seu amigo pessoal, situação que precisa ser investigada para evidenciar alguma relação espúria e de desvio de recursos públicos.

ss

Amorosa ARCO tem á frente como engenheiro o irmão do representante VALMIR CÉSAR e não obstante tenha sede no Município de Passa e Fica funciona no shopping Greel Mall loja 15.

sss

Há ainda fortes indícios de direcionamento, pois o ex-assessor parlamentar que trabalhava há anos na Assembleia Legislativa foi exonerado em julho e imediatamente após iniciou o processo de licitação, portanto o atual Prefeito ou o próximo eleito devem apurar isso á fundo para evitar que o povo de Pedro Avelino seja penalizado com possíveis desfalques do patrimônio público.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*