Prefeitura de Pedro Avelino ainda não utilizou máquinas doadas pelo governo federal

 

 

P7200338 [1280x768]

 

 

P7200334 [1280x768]

 

Estivemos esta semana na garagem da prefeituta de Pedro Avelino, e procuramos saber o porque que as máquinas (retroescavadeira e  motoniveladora), doadas pelo governo federal para melhoramento das estradas vicinais  a mais de trintas dias ainda nem se quer sairam da garagem.

P7200341 [1280x768]

Ao chegar onde as máquinas estão, fomos recebidos pelo Sr. Ricardo Monteiro, coordenador dos transportes da prefeitura de Pedro Avelino, e peguntamos o porque das maquinas paradas, segundo Ricardo a preocupação do prefeito é encontrar mão de obras especializadas, já que se trata de máquinas caras e moderna,  a solução encontrada pelo prefeito foi qualificar dois funcionários do quadro da prefeitura, que em breve estarão sendo beneficiadas todas as comunidades e assentamentos do municipio.

Ricardo ainda falou que os motorista João Maria e José de Abreu, já se encontravam na capital do estado participando do curso, e o prazo máximo será  de 3 meses, só assim os funcionários estarão aptos para a profissão de operador de maquinas.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*