PREFEITURA DE GUAMARÉ PROMOVEU GRANDE EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS.

DIAS2A Prefeitura Municipal de Guamaré, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, secretaria de educação e demais secretarias, realizou neste domingo, (10), uma festa comemorativa ao Dia dos Pais. Unindo atividades esportivas com o torneio de futebol envolvendo os pais de alunos de todas as escolas do município no estado Pajezão na comunidade de Baixa do Meio.

DIAS1

A festa contou com feijoada, premiações, brindes e show. O objetivo foi proporcionar um momento de confraternização e integração entre os pais do município em comemoração ao seu dia.

A secretária de Esportes e Lazer Larisa Nayara disse que “Os pais são seres maravilhosos que estiveram presentes em todos os momentos da nossa vida, são verdadeiros presentes de Deus. Por isso, programamos esta festa com tanto carinho e cuidado. Esperamos que todos possam junto com a família divertir-se”.

DIAS

Quem prestigiou o vento em comemoração aos dia dos pais, viu um prefeito descontraído e feliz, jogando bola com os pais dos alunos.

A festa contou com a participação do prefeito Hélio, da primeira dama Cristiane, e dos vereadores Eudes Miranda, Edinor Albuquerque, Gustavo Henrique, secretários Larisa Nayara, Iracema Morais, Jean Eduardo, Keke Rosberg, assessores e, lideranças políticas, e a população que comparecem para prestigiar este dia impar.

pais4

O prefeito Hélio fez questão de participar durante todo o dia, disse “tenho muito orgulho de ser pai e estar aqui comemorando juntos com vocês, participando desta festa em comemoração ao dia dos pais”. Mesmo estando em um momento de descontração, foi inevitável parar e ouvir a população, que além de cumprimentá-lo,  aproveitou para agradecer pela sua boa administração, fruto de muito trabalho, vontade, coragem e sonho de ver Guamaré se desenvolvendo.

Guamaré em Dia

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*