Prefeitura de Guamaré faz carnaval sem onerar os cofres públicos

 

P2225370 [640x480]

O prefeito Hélio Willamy mais uma vez segue recomendação do Ministério Público Estadual, e prefere não fazer um carnaval como nos anos anteriores, o prefeito sentou várias vezes com populares para encontar uma saída para contemplar os foliões locais e encontrar uma opção sem onear os cofres públicos.

P2225371 [640x480]

Com materiais utilizados em outros carnavais, a equipe enfeitou as prinicipais ruas da cidade, contando ainda  com toda estrutura das secretarias envolvidas, sem trazer nenhum custo adcional à prefeitura. O evento contará com total apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e do Conselho Tutelar, que juntos proporcionarão segurança aos foliões.

Com o tema  ¨é Tradição, é do povo é da gente¨o carnaval de Guamaré vai tomando uma nova cara, a animação ficará por conta dos paredões de som, que farão o arrastão no tradicional Mela-Mela, que não poderia faltar, com tudo isso a adminstração de Hélio Willamy quebra mais um paradigma, de que carnaval bom é carnaval caro, e faz diferente. O Intuito é não deixar acabar a tradição da festa popular, que já faz parte do calendário da comunidade.

Toda a cidade estará de braços abertos para receber os visitantes que queiram participar de um carnaval diferente, com gostinho caseiro, sem abrir mão da diversão, com segurança  e com muita folia, essa é a proposta de toda equipe que faz a festa.

 

 

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*