Prefeitura de Guamaré distribui 8 toneladas de peixes para população carente do município.

peixe

É com esse tradicional prato que serão as refeições dos moradores mais carentes do município, durante os dias maiores da Semana Santa. A prefeitura, na pessoa do prefeito Hélio, seguindo a sua religiosidade fez a alegria de muitas famílias com essa distribuição do peixe tipo pescada, sendo 2 quilos distribuídos por família.

Nas primeiras horas desta manhã de hoje, equipes da secretaria de assistência social, foram encaminhadas para os pontos de distribuição, para garantir um peixe de qualidade no almoço das famílias. E antes de 12h,  4 mil famílias da Sede do município e da zona rural garantiram o seu peixe para a semana santa.

Todas as localidades foram beneficiadas como: os Assentamentos Santa Maria  III, Campo de Serra Verde, Fazenda Ubaera e Betânia, Santa Paz, Novo Horizonte, Nova Esperança, Encruzilhada, Moinho do Juá, Lagoa de Baixo, Lagoa Doce, Mangue I e II, Baixa do Meio, Salina da Cruz, Ponta de Salina, Quilombo, Morro do Judas e Lagoa Seca.

 

A tradição de comer peixe na Semana Santa já está garantida para várias pessoas carentes do município. É um benefício que a prefeitura faz questão de manter na gestão do prefeito Hélio, e a cada ano beneficia milhares de pessoas.

Fpnte Blog Guamaré em Dia

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*