Prefeitura de Guamaré dificulta a vida de moradores de Baixa do Meio

P6290002 [1280x768]

O ¨POÇO¨ como é mais conhecido, é uma obra de extrema importância para o  desenvolvimento da comunidade de Baixa do Meio, com mais de 20 anos, foi  construido  na administração do prefeito França,  quando a comunidade de Baixa do Meio tinha menos de mil moradores, hoje  já ultrapassa os 5 mil habitantes e com uma infra estrutura de dar inveja a muitas cidades do nosso país. No entanto ao longo do tempo o ¨POÇO¨, vem sido esquecido pelos gestores público, com um apelo social, tendo em vista que muitas familias de carroceiros tira seu próprio sustento dali, já que a concessionária CAERN presta um serviço de má qualidade, chegando a interromper os serviços por mais de 15 dias. O ¨POÇO¨ é a única salvação da população mais carente, que não tem dinheiro para pagar um carro pipa, nem tão pouco é atendida pelo programa da prefeitura.

Ao passar segunda-feira  dia 29 de julho, neste local, presenciei este fato lastimável: o ¨POÇO¨ totalmente destruído sem nenhum aviso prévio, surpreendendo toda população.

P7300462 [1280x768]

Com a palavra o prefeito, que vem pregando a construção de uma  adutora, mas até agora o que a população tem visto, é muita propaganda e nada, nem ao menos  saiu do papel, mas por outro lado,  foi rápido no gatilho, e destruiu o único poço que abastecia a comunidade nas horas mais difíceis.

vamos procurar saber o que vai acontecer com  o ¨POÇO¨ e logo postaremos aqui neste espaço.

P7300464 [1280x768]

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*