PREFEITURA DE GUAMARÉ ASSINA ACORDO QUE POSSIBILITARÁ AO CIDADÃO REGULARIZAR O SEU IMÓVEL

assinatura

Este compromisso resolve um grande problema que há décadas aflige a população e trava o desenvolvimento sustentável. O fato é que migraremos para uma nova historia fundiária em Guamaré, onde as pessoas passarão a serem oficiais proprietárias dos seus imóveis e a Gestão do município passa a ter o controle na implantação de políticas habitacionais.

O acordo de cooperação técnica foi assinado com a SPU (Superintendência do Patrimônio da União), aconteceu no 1º Fórum de Desenvolvimento Sustentável, realizado no dia 19 de junho de 2015.

Assinaram o compromisso, o prefeito Hélio Miranda (PMDB) e o representante da SPU, Neilor Afonso, visando estabelecer a cooperação técnica interinstitucional entre as partes, o desenvolvimento de ações conjuntas para regularização fundiária sustentável, como também a identificação das oportunidades para implantação de políticas habitacionais, em imóveis da união dentro do município de Guamaré.

Na oportunidade, Neilor Afonso disse que o acordo de cooperação técnica entre a prefeitura e a SPU, vai ser o carro chefe para resolver todas as pendências relacionadas à questão fundiária de Guamaré.

O prefeito Hélio ao assinar o acordo reafirma mais um compromisso com a população, o de resolver a regularização fundiária para que o município possa de desenvolver de forma sustentável.

Na prática, o acordo vai possibilitar que o cidadão regularize sua situação fundiária e com direito ao registro do seu imóvel em cartório.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*