Prefeitura convoca guardas aprovados em concurso para dar início a curso de capacitação

 

A partir desta segunda-feira, os 95 guardas civis aprovados no último concurso público iniciam o curso de formação. O curso de abertura será das 7h30 às 13h. Ao todo, a fase de orientações divide-se em duas partes: a primeira se estenderá até o final do mês de novembro, e a segunda até o mês de janeiro de 2015.
O curso terá como abertura a palestra “O papel da Guarda Municipal no contexto da segurança pública”, ministrada pelo advogado Paulo Cesário, presidente da Comissão de Segurança Pública da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Mossoró, no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte.
“Estamos investindo neste trabalho de capacitação para que o município passe a contar com uma Guarda Civil mais preparada, capacitada e, acima de tudo, humanizada. Oferecendo mais segurança aos cidadãos e ao patrimônio público”, disse a secretária municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Maria do Socorro da Silva Batista.
Os 95 guardas-alunos deverão começar a trabalhar nas ruas já a partir de fevereiro do próximo ano.

Omossoroense

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*