Prefeito vai à Câmara abrir ano legislativo de 2019

A Câmara Municipal de Guamaré abre o ano legislativo de 2019 nesta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, às 15h, durante sessão que vai receber o prefeito Adriano Diógenes. O prefeito vai comparecer à sede do Poder Legislativo em cumprimento à Lei Orgânica de Guamaré.

A lei estabelece nas atribuições do chefe do executivo, a competência privativa de remeter mensagem e plano de governo à Câmara por ocasião da abertura de cada sessão legislativa, expondo a situação administrativa do Município e solicitando as providências que julgar necessárias.

O ano legislativo de 2019 será aberto sob a presidência do vereador Eudes Miranda, eleito para presidir a Casa no biênio 2019/2020. Adriano Diógenes foi eleito prefeito de Guamaré em eleição suplementar no dia 09 de dezembro de 2018, e assumiu a prefeitura no dia 17 do mesmo mês.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*