Vereadores de Macau dão exemplos para a sociedade

 

Macau: ”Comuniquei ao prefeito o rompimento da base aliada se o povão for exonerado” Disse o Presidente da Câmara de Macau, Oscar Paulino

macau

O Presidente da Câmara Municipal de Macau, vereador Oscar Paulino de Souza (PMDB), acaba de ligar para a redação do blog e informou que, se reuniu com os vereadores da base aliada, agora em Natal, e todos os edis foram unânimes na decisão de comprimento com o sistema governista do prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto (PMDB), caso se concretize a exoneração dos 250 cargos comissionados

“Comuniquei ao prefeito o rompimento dos vereadores da base aliada caso o prefeito mantenha a decisão de exonerar o povão, nos reunimos e decidimos, todos os dez vereadores em não acatar a decisão do prefeito, que irá deixar 250 pais de famílias sem emprego.” Declarou Oscar.

Estavam presentes na reunião hoje pela manhã em Natal os vereadores (as); Oscar Paulino, Joad Fonseca, Andrew Leite, Sargento Dantas, Ely Nobre, Fátima Jácome e Gerusa Fonseca.

Por telefone, concordaram com o rompimento a vereadora Magali Marcelino e os vereadores Lampião e Champirra, que por motivos pessoas não retornaram a Natal hoje para a reunião.

Vereadores decidem romper com o sistema do prefeito Kerginaldo Pinto caso exonerações se concretizem

Fonte: blog Wallace Atlas:

Aqui fica os parabéns para os representantes do legislativo da cidade de Macau.

 opinião: Cabe  a nossos vereadores em Guamaré tomarem como exemplo a atitudes dos nobres colegas da cidade de Macau, já que vimos publicações na midia local onde  o prefeito  Helio de Mundinho  está preparando o terreno para fazer o mesmo, e cortar o pão de vários pais de família.

 

Um comentário para Vereadores de Macau dão exemplos para a sociedade

  • Carlos  diz:

    PORQUE ROMPEU AGORA,SE PODIA SER FEITO ANTES?
    Rompimento com o prefeito- Já que os três vereadores do PR decidiram romper com o prefeito Kerginaldo Pinto – talvez não por ter feito algo errado e sim demitir os cargos comissionados – então porque o partido não entregou a secretaria de educação?

    Transparência I – Demonstrando tanta fúria e poder de fogo, porque alguns vereadores afoitos não vão ao Ministério Público denunciar o prefeito Kerginaldo Pinto pela demissões dos cargos comissionados?

    Transparência II – E no caso de alguns vereadores que têm parentes e aderentes assumindo cargos, segundo fonte, na Prefeitura de Macau, inclusive sem dar expediente, caracterizando nepotismo e o pior improbidade administrativa que pode até comprometer o mandato do atual prefeito não denunciam isso?

    “Compromisso com o Futuro” – Algum parlamentar aliado do prefeito Kerginaldo Pinto fez algum pronunciamento, na Câmara Municipal de Macau, reivindicando:

    1. A reconstrução do Teatro Hianto de Almeida;

    2. Do Terminal Rodoviário de Macau;

    3. Do matadouro;

    4. Do C Básico;

    5. Das áreas de lazer que estão abandonadas;

    6. Pedido explicação sobre a obra mal feita na escola João Penha;

    7. Pedindo explicação sobre os 4 milhões gastos no carnaval;

    8. Pedindo explicação sobre o não pagamento dos 40% do 13º dos servidores públicos;

    9. Mais investimentos para a educação e a saúde;

    10. Quanto a prefeitura está arrecadando mensalmente e quanto está gastando e pedindo explicação sobre o excesso de contratos e do nepotismo entre outros…

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*