PREFEITO HÉLIO MIRANDA AUTORIZA REAJUSTE DOS SALÁRIOS DO MAGISTÉRIO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO, EM CONSONÂNCIA COM O PISO NACIONAL

DSC01697

O prefeito do município de Guamaré Helio Miranda, em ato administrativo, autorizou o reajuste dos salários dos professores da rede municipal de ensino já a partir do mês de Janeiro de 2016. O ato administrativo aconteceu através do Decreto Municipal Nº 003/2016 que foi publicado no DOM dos Municípios da FEMURN.

O ato do chefe do executivo aplica-se ao Piso Nacional dos Profissionais do Magistério estabelecido pelo Governo Federal ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos profissionais do magistério de Guamaré, o vencimento básico mínimo de R$ 2.135,64 (dois mil cento e trinta e cinco reais e sessenta e quatro centavos).

O valor do piso será aplicado a Classe A do Nível I, asseguradas às diferenças de níveis e classes conforme Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica Pública Municipal de Guamaré/RN, Lei Municipal nº 500/2011.

Siga no Instagram: https://instagram.com/guamareoficial/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC-WMz6ABlB66bdjcU3bwScQ
Fontes: Guamaré News / Diário Oficial

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*