Prefeito Hélio inaugura sede do Projeto “Pequenos Samurais” em Guamaré.

DSC07682 [640x480]

O prefeito Hélio inaugurou nesta segunda-feira, dia (18) a sede do projeto “Pequeno Samurais” no município. A solenidade contou com a presença do prefeito, vereadores, secretários, assessores, professores, alunos, diretores e a população que prestigiou o evento.

DSC07744 [640x480]

O projeto atenderá crianças e jovens de 7 a 17 anos de idade. Os instrutores Flavio Cantarelli, Felipe Sabino e Doriedson Galdino, são residentes no próprio município, e tem grande bagagem de conhecimento atuando no Jjiu Jitsu, e arte de defesa pessoal Israelense.

DSC07614 [640x480]

Durante o evento, a secretaria de Esportes Larisa Nayara, destacou a seriedade com que a administração municipal vem pautando suas ações. “Esta inauguração da sede do Projeto Pequenos Samurais, é prova incontestável de que aqui não se brinca com o dinheiro público e que pensamos e agimos voltados para o desenvolvimento de nossa cidade”, salientou.

DSC07618 [640x480]

Um dos professores do projeto Doriedson Galdino, reconheceu o esforço da Administração Municipal em dotar Guamaré de condições para seu crescimento. “Esta cidade irá crescer muito mais com Hélio”. Só não vê quem não quer. Basta olhar com bons olhos e vê o esforço do prefeito para as ações acontecer em todas as áreas, em especial no esporte, a abertura da sede do Projeto Pequenos Samurais, atende uma reivindicação de pais de alunos e dos desportistas. Disse o professor.

DSC07580 [640x480]

O prefeito Hélio disse que a inauguração da sede do Projeto Pequenos Samurais, era um momento muito especial para o Município de Guamaré.  E ele não poderia deixar de manifestar sua alegria. O projeto “Pequeno Samurai” tem por objetivo estimular as boas relações e agregar valores que permitam o bom convívio em sociedade. Motivando os alunos por meio de atividades esportivas, criando medidas de prevenção ao contato com o mundo das drogas e criminalidade.  Finalizou

DSC07644 [640x480]

Depois da inauguração, o prefeito Hélio visitou todas as instalações, e assistiu junto com o público uma apresentação feita pelos os alunos já matriculados.

Os “pequenos samurais” receberam do prefeito Hélio os quimonos doados gratuitamente pela prefeitura. Dona Francisca, mãe de um dos alunos escritos, fez questão de agradecer ao prefeito Hélio e a secretária Larisa pela criação deste projeto inovador.

 

Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*