Prefeito Hélio faz entrega de cadeiras de rodas adaptadas a deficientes.

DSC08001 [640x480]

O Prefeito de Guamaré Hélio (PMDB), realizou na tarde desta terça-feira (19) a entrega de cadeiras de rodas adaptadas para pessoas com deficiência. A ação faz parte de um trabalho de assistência integral realizado pelo poder público municipal, direcionado a pessoas que possuem deficiência no município.

DSC08020 [640x480]

“Temos dado toda assistência a essas pessoas, que, além de novas cadeiras de rodas, precisam de acompanhamento com fisioterapeutas e de medicamentos para uso contínuo, além de transporte para os exames e consultas feitos semanalmente em Guamaré. Oferecemos todas as condições para continuidade desses tratamentos, sem nenhum custo para o paciente e seus familiares”, afirmou o prefeito Hélio.

DSC07978 [640x480]

Em casos como o de Mikaele Imperial, a cadeira de rodas foi confeccionada sob medida, atendendo todas as especificações exigidas, onde o paciente recebe tratamento. “Com essa cadeira mais leve eu terei mobilidade e poderei até andar pelas ruas”. A cadeira foi produzida com material mais leve, além de ser motorizada, possui banco e encosto mais confortáveis.

 modifi

O secretário de Saúde do município Dr. Adriano Diógenes, disse que poder oferecer essa benfeitoria à população é uma forma de demonstrar o quanto eles são importantes. “Não importa a deficiência deles, todos são iguais perante a Deus e precisam ser tratados como tal. E nós da administração  estamos sempre buscando meios para oferecer uma melhor qualidade de vida para eles”, concluiu.

A entrega das cadeiras aos deficientes pelo o prefeito e o secretário de saúde Dr. Adriano Diógenes, foi a garantia de mais qualidade de vida para aqueles que precisam da ajuda do poder público, através da  secretaria de saúde do município.

Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*