PREFEITO HÉLIO ENTREGA A CHAVE DO MUNICÍPIO A BEBÊ PREFEITA 2015

dia das crianças 046

A III Semana do Bebê teve seu encerramento conforme sua programação. Na manhã do dia 12 foi realizado na prefeitura, o ato simbólico de entrega da chave do município à “Bebê Prefeita 2015”, pelas mãos do prefeito Hélio Miranda e da secretária de Assistência Social Marisa Rodrigues.

Durante a cerimônia, Marisa Rodrigues falou que simbolicamente, Ana Lara representa todas as nossas crianças no caminhar de uma nova vida, que a comissão organizadora de todo o evento se expirem no olhar de Lara e continue mobilizada para o sucesso do governo municipal, é dando as mãos que se faz à diferença, com uma política de governo eficaz para os nossos futuros bebês.

Também presente ao acontecimento, a vice Prefeita Pretinha parabenizou a bebê Ana Lara e elogiou o trabalho, o desempenho do prefeito Hélio Miranda e de toda equipe coordenada pela secretária Marisa, que tem realizado o melhor para Guamaré.

O prefeito Helio Miranda agradeceu a Deus o nascimento de Ana Lara, disse que planeja obras para o município e cuida do povo. Observou que todos estão vendo os esforços da administração municipal de Guamaré. E que a secretária Marisa foi escolhida para que tudo isso viesse acontecer. Prosseguiu agradecendo a todos pelo trabalho da organização dos eventos, parabenizou a equipe da Secretaria de Assistência Social por ter compreendido a sua política e o desejo que tem para o povo de Guamaré.

Logo após a solenidade, o prefeito Hélio Miranda, a secretária Marisa Rodrigues junto com a equipe de mobilização do Selo Unicef, fizeram uma visita à residência da família da Prefeita Bebê, no distrito de Baixa do Meio, onde foi entregue um enxoval. Na oportunidade foi servido um café da manhã aos visitantes.

Siga no Instagram:
https://instagram.com/guamareoficial/

 

Mais imagens e no link abaixo:

https://www.facebook.com/prefeituradeguamare

Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*