PREFEITO HÉLIO E SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DESCUTEM PARCERIAS COM BNB PARA EMPREENDEDORES DO MUNICÍPIO

unnamed (1)

Na última quinta-feira (30), o prefeito de Helio Miranda e o secretario de indústria e comércio, Mario de Lucila, juntamente com os representantes do Banco do Nordeste, Luciano Galdino, agente de desenvolvimento, e Aguinelo Peixoto, gerente de desenvolvimento territorial, realizaram uma reunião para tratar sobre financiamentos para grandes, pequenos e micro empreendedores do município de Guamaré.

Este segmento já conta com 211 empresas legalizadas e habilitadas para requerer empréstimos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste – FNE

Das 167 cidades do estado do RN, apenas 18 foram contempladas, sendo Guamare uma delas, graças ao esforço do prefeito Hélio Miranda, da Secretaria de indústria e da oficina do SEBRAE, que capacitou 298 pessoas de empresas legalizadas e do mercado informal.

Guamaré foi maior município do Brasil em quantidade de inscritos e também em movimentação financeira. Foram R$ 132 5 mil em vendas entre os participantes isso em apenas três dias.

“Isso prova que temos potencial empreendedor só fica faltando os investimentos locais de sustentabilidade financeira”. Afirmou o secretário Mario de Lucila.

Informações: Secretaria de Indstria e Comércio

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*