PREFEITO HÉLIO E COMISSÃO DO SELO UNICEF GUAMARÉ PARTICIPAM DO PROGRAMA “SEXTA DE IDEIAS”, E REAFIRMAM COMPROMISSO COM AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DO MUNICÍPIO.

altAhRvuAMJ_bFeRBfZoYXMYy_WRqGV0IqtSIe_CK-w4pIF [640x480]

O Escritório do UNICEF em Fortaleza iniciou um programa de troca de experiências com os municípios participante do Selo UNICEF Município Aprovado no Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.

altApOJSaL9OcN7CGvr6lO1Fxt_ZlXWZtvbb5ZOwAvQ6OFP [640x480]

Trata-se da iniciativa que reúne a equipe do UNICEF, parceiros e municípios que agendem previamente a visita (fortaleza@unicef.org), marcada sempre para as manhãs de sexta-feira na sede do UNICEF.

Na visita inaugural, o prefeito de Guamaré, RN, Hélio Miranda e a primeira dama Christianny Morais , acompanhados pelas equipes e secretários de Assistência Social Marisa Rodrigues, de Saúde Adriano Diógenes e de Educação Iracema apresentaram a ação intersetorial que estão desenvolvendo no município para a proteção integral de crianças e adolescentes.

O prefeito falou para o Coordenador do Selo Unicef para o RN,CE e PI, Rui Aguiar e para Tati, a articuladora do selo para o RN da importância do selo para o município

altAilvcg3UDCysWiXHmRiSnb5gItUJ9FhYRNhJmKWcCCIl [640x480]

Rui Aguiar parabenizou o prefeito e sua equipe pelas ações que o município de Guamaré vem desenvolvendo em busca do selo e se comprometeu de participar do Fórum que será realizado no município.

altAj2sTdFdO_x9ofS8HMc_N0wVGOpIdsDoRljzUVoTbwks [640x480]

Na opinião do prefeito a visita foi importante para fortalecer o Selo, quando reafirmou o seu compromisso de prioridade absoluta para crianças e adolescentes.

altAvcN2MIGyyrnZiXeB83g4o5iIL8jjT1g3cP0u5YioDGU [640x480]

“Foi um passo muito grande para ganharmos o selo” Disse Hélio

O discurso do prefeito Hélio foi postado no Facebook  oficial do Selo UNICEF.

 A equipe do UNICEF ofereceu aos visitantes várias sugestões de como levar o Selo para perto da comunidade.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*