Prefeito e vice de Jandaíra estão afinados mais do que nunca

P1264914 [640x480]

Neste ano de política muitos  prefeitos e vices vão travar uma verdadeira queda de braço, em busca dos seus candidatos e provar que tem força para uma provável disputa no pleito para prefeito em 2016.

Em tempos onde na maioria das vezes, é comum observarmos o prefeito e o vice  cada um tomar um rumo político diferente, para as  próximas eleições, na cidade de Jandaíra o entrosamento do prefeito e vice é evidente.

O  moderador deste espaço, teve um rápido encontro  neste fim de semana,  com o prefeito Beto Roque e o vice Marcone, e os dois sem titubearem disseram que o discurso  e o palanque  continuam o mesmo de quando os dois eram candidatos,  Marcone  ainda falou que time que está ganhando não se muda.

Beto desde que entrou na prefeitura vem mantendo sua base política e até ampliando, tendo em vista que na câmara o prefeito elegeu apenas 5 dos 9 vereadores daquela casa, mas hoje já conta com 8 que lhe  dão sustentação nos atos administrativos, deixando apenas 1 vereador na base da oposição. Se esse cenário permanecer, o prefeito Beto tem sua reeleição garantida para 2016, contrariando os opositores, que alguns dizem que Fábio Marinho é o prefeito de Férias. Mas vale salientar que temos um exemplo bem próximo na política estadual de que as coisas podem não ser bem assim. Na campanha de 2008, quando Garibalde disputou contra Dona Wilma, correligionários de Gari tinham o mesmo como o governador de férias, e até hoje Gari continua de longas férias do governo do RN. Isso são coisas da política.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*