PREFEITO DE PEDRO AVELINO VAI ABRIR A CAIXA PRETA DO TRANSPORTE ESCOLAR

Em uma conversa informal com o prefeito Alexandre Sobrinho, o mesmo informou que irá abrir a caixa preta dos transportes escolar e justificar porque não homologou o contrato com a empresa de locação  responsável pelo serviço. Na ocasião salientou que não concorda com os valores pagos aos prestadores do serviço, que ficam apenas com uma pequena parte do dinheiro. Na visão do prefeito era quase uma condição de escravidão, e muitos praticamente  pagavam para trabalhar. É objetivo do gestor gerar renda para os pequenos prestadores de serviço e não para empresários.

O prefeito tem uma visão empreendedora e de acordo com o mesmo são pequenas atitudes como essa que farão com que a economia do município melhore, gerando economia na receita, e possibilidade de investimentos em outras aéreas, contribuindo para  que o município saia do caos deixado pelos seus antecessores.

aguardem que nos próximos dias teremos grandes  novidades pela frente. . .  e muitos não irão gostar.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*