PREFEITO DE PEDRO AVELINO EMITIU NOTA REPUDIANDO A CONSTRUÇÃO DO PRESÍDIO NA REGIÃO CENTRAL

¨Sérgio Cadó diz que o governo Robson deu um presente de Grego para a Região Central¨

sergi cadó 1

O prefeito de Pedro Avelino o Advogado Sérgio Cadó,  preocupado com a constante falta de segurança na cidade, emitiu nota  repudiando a construção do presídio na vizinha cidade de Afonso Bezerra, segundo o prefeito essa construção afeta diretamente  não só a cidade de Afonso Bezerra, mas todas as  cidades circunvizinhas.

A preocupação de Sérgio é que com a construção do presídio os índice de criminalidade e tráfego de drogas irá aumentar consideravelmente na região.

  De acordo com o prefeito  o governo Robson Farias  contemplou a região central com um presente de grego e  deveria construir o presídio na região da grande Natal, onde supostamente teria a segurança adequada para tal obra. Aproveitando o momento convida todos os prefeito da região central e salineira, para  unir forças e dizer não ao presídio.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*