Prefeito de Pedro Avelino Alexandre Sobrinho vai em busca de qualificação para os jovens

Segundo o prefeito Alexandre Sobrinho em uma postagem feita em sua página pessoal no facebook  estive no SESI/SENAI, onde foi recebido por seu Diretor Rodrigo Diniz.

Nesta mesma visita o prefeito relata que levava o sonho de trazer para Pedro Avelino cursos de formação na área da indústria para formar nossos jovens, qualificando-os para enfrentar o grande avanço com a vinda das energias renováveis (eólica), é que saiu  de lá com uma alegria enorme, pois vem a esse município alguns cursos para formarmos cerca de 100 pessoas nesse segmento industrial, fazendo assim competitivos para os empregos que aqui se apresentarem. Agora só aguardar a assinatura do Convênio para recebermos, por 90 (noventa) dias o caminhão com cursos de grande peso curricular. Também serão feitas outras parcerias visando otimizar nossa gestão. Segunda é a vez de irmos ao setor do Comércio para trazer mais cursos no seguimento comercial.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*