Prefeito de Jandaíra Beto Roque dar nova cara na estrutura administrativa

jandaira [640x480]

Prédio onde vai funcionar a nova sede da prefeitura

Desde o  início do mandado  em janeiro de  2012, o prefeito de Jandaíra  Beto Roque, vem enfrentando dificuldades não só financeira, como também administrativa, mas no começo deste ano o prefeito vem dando uma guinada na administração.

O bombardeios de informações negativas contra o município de Jandaíra é grande por parte das mídias, mas com muita sabedora e simplicidade Beto vem tirando de letra, mostrando com trabalho e competência que nem sempre  o que é divulgado condiz com a  realidade, afinal qual administração hoje no Brasil não passa por dificuldades?

Com a estrutura toda comprometida o  prédio da administração direta do munícipio e o gabinete onde o prefeito atendia era totalmente fora dos padrões, com uma visão empreendedora o prefeito Beto vem organizando as finanças do município e nesta semana foi anunciado um novo prédio para a administração municipal.

Com paciência e sem se abater diante dos problemas a administração municipal de Jandaíra vem saindo das dificuldades herdadas por administrações passadas, e os ventos estão literalmente soprando  para o município de Jandaíra, já que em breve uma empresa do ramo eólico anunciou cerca de mais de 100(cem ) cata-ventos a serem instalados no município ainda este ano as obras irão começar. O prefeito Beto Roque está sorrindo a toa com os novos investimentos que poderão dobrar a receita do município, além de gerar empregos.

foto do Eurípedes, texto Águas de Maré

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*