Prefeito de Guamaré Hélio Willamy é recebido pelo presidente da câmara dos deputados Henrique Alves em seu apartamento

 altAnEPzBnTOZAIqhOArYvdKL_rWwGgXbO2iDi5bGxHNmCc [640x480]

Cumprindo agenda na capital do estado  o prefeito Hélio Willamy  e o secretário de obras Keke Rosberg junto com o deputado estadual Hermano Morais na manhã desta segunda(26),  foram recepcionados  pelo presidente da câmara dos deputados Henrique Alves no seu apatamento em Natal, para tratar sobre a liberação dos recursos financeiros para execução do saneamento básico de Guamaré. De acordo com o prefeito, ficou combinado com Henrique que após a Copa do Mundo, teríamos uma definição sobre o assunto.

Aliado de primeira linha do PMDB, partido este que desde que milita na politica foi escolhido pelo prefeito Hélio, isso o credencia a gozar de certa intimidade entre seus aliados. Usando desse artifício o prefeito  aproveita para cobrar melhorias para o seu município. Esperamos que logo esse encontro traga os frutos esperados, pois o município sofre desde mandatos anteriores, com esgotos a céu aberto, o que não condiz com a demanda de recursos que recebe. Estamos no aguardo, na expectativa de que bons projetos do Prefeito Hélio, venham a se concretizar, com intuito de melhorar a qualidade de vida de seus munícipes.

 

Um comentário para Prefeito de Guamaré Hélio Willamy é recebido pelo presidente da câmara dos deputados Henrique Alves em seu apartamento

  • Berg da Farmácia  diz:

    Bom dia, a todos que acompanham a caminhada do prefeito Helio,sei que o momento é de extrema necessidade para o nosso município. e ter todas estas grandes lideranças ao nosso lado torna-se muito importante para que Guamaré venha a ter um desenvolvimento a altura do que seu povo espera.
    Queria deixar alguns provérbios para reflexões:
    “As formigas que são fracas, mas ajuntam a sua comida no verão.”;
    “Os coelhos que também não são fortes, mas fazem suas casas nas pedras.”;
    “Os gafanhotos que não tem rei, mas avançam em bandos.”;
    “E as lagartixas, que qualquer um pode pegar com a mão, podem ser encontradas até nos palácios.”Provérbios 30.25-28
    UM DOS PILARES DA HUMILDADE É RECONHECER QUE SOMOS O QUE SOMOS PORQUE ALGUÉM NOS DEU, MAS O CONTROLE É DE DEUS.
    SÓ POR HOJE

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*