PREFEITA ELEITA DE PEDRO AVELINO NEIDE SUELY PEDE DIREITO DE RESPOSTA EM MATÉRIA QUE FOI CITADA

Direito de resposta à matéria publicada no blog Águas de Maré em 01/12/2016 intitulada: PROMESSA DA PREFEITA NEIDE SUELY FICOU SÓ NO PALANQUE…E IMPORTA PARTE DO SEU SECRETARIADO DA CAPITAL.

15193462_1831628343761254_5420978022704253826_n

Caro editor do blog Águas de Maré, solicitando exercer o direito de resposta com relação a matéria acima publicada, vejo que o nobre editor concorda comigo quanto ao fato dos nomes dos secretários escolhidos serem “filhos naturais de Pedro Avelino”. Outro fato, que é de suma importância numa gestão, que também concordamos e, usando novamente suas próprias palavras, é que “são pessoas altamente capacitadas para exercer as funções dentro de serviço público”.

Desta feita, não entendo qual a intenção e por qual motivo o editor tenta confundir os pedroavelinenses quando no título da matéria afirma que a prefeita Neide Suely “importa parte do seu secretariado da capital”. Para sua informação, essas pessoas que como muitos outros conterrâneos, tiveram coragem de lutar contra as adversidades e foram para capital do estado em busca de adquirir conhecimentos e melhores oportunidades de vida, em Natal, se capacitaram e chegaram a desempenhar cada um dentro da sua de atuação, funções de destaques:

– Para Secretária de Saúde: Francisca Sônia Câmara – Farmacêutica, Professora do Departamento de Farmácia da UFRN e Professora aposentada da Escola Doméstica de Natal;

– Para Secretário de Meio Ambiente e Recursos hídricos: Joaldo Bezerra da Costa – Biólogo, ex Vice Superintendente do IBAMA e funcionário federal aposentado do referido órgão;

– Para Secretário de Turismo e Cultura: Severino Vicente Costa – Professor aposentado, Historiador, Escritor, Conferencista, Membro do Instituto Histórico e Geográfico do RN, da União Brasileira dos Escritores e integrante da Comissão de Folclore Nacional.

Porém, estes conterrâneos nunca perderam o vínculo com o município de Pedro Avelino. Sempre mantiveram em nossa cidade residência para as vezes que a vida profissional lhes permitissem, voltassem a terra Natal mantendo sempre o vínculo afetivo dos amigos e familiares, participando também da sua vida social e política.

Hoje estão todos aposentados e, como sempre alimentaram a esperança de um dia poderem aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo da vida e dar sua contribuição para a reconstrução do município e uma melhor qualidade de vida para os munícipes, viram no meu convite a oportunidade de tornarem realidade.Portanto, sinto-me honrada de ter o privilégio de poder contar na minha equipe de trabalho com secretários com o alto nível de qualidade e competência desses nossos conterrâneos.

Neide Suely – Prefeita Eleita

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*