Prefeita de Pedro Avelino Neide Suely homenageia as mulheres do município 

8-de-marco-dia-da-mulher

Neste dia internacional da mulher, anseio em nos parabenizar, porque ser mulher é reconhecer e exercer sua feminilidade, se posicionar, encontrar seu lugar na sociedade como uma pessoa integra e que tem as competências necessárias para ser mãe, executiva, mulher. A mulher como uma mágica transforma em luz e sorriso as dores que sente na alma só para ninguém notar, e ainda tem que ser forte para dar os ombros para quem neles precise chorar. Que ganha o mundo com sua coragem Que luta pelos seus ideais, que dá a vida pela sua família. Que ama incondicionalmente, que se arruma, se perfuma, que vence o cansaço. Dotadas de mãos suaves e ternas que aconchegam e dão carinho, porém, ao mesmo tempo firmes para transmitir segurança na hora certa. Que chora e que ri, que sonha…cheia de mistérios e encantos! Que deveriam ser lembradas, amadas e admiradas todos os dias…

Ser mulher é viver se reinventando, a despir e vestir de novo a própria alma com louvor. É, em meio a tantas iguais, perceber-se inexplicavelmente única, simples e complexa. Não há dia para se celebrar a existência delas. Exaltá-las é comemorar a vida, lembrar que nelas a vida fere mais fundo e mais fecundo.

As mais sinceras homenagens a todas as mulheres!

Neide Suely Muniz
Prefeita Municipal de Pedro Avelino

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*