PRÉ–CANDIDATO DE AFONSO BEZERRA SAI EM DEFESA DA ÁGUA DE SEU MUNICÍPIO

12241559_919889621429121_7822728859147260780_n

Josemberg Santos

A cada dia que passa ficamos sabendo de um número cada vez mais crescente de cidades que estão sendo abastecidas com a água que advém de nosso lençol freático. Os novos rumores dão conta de obras que vão abastecer a cidade de Macau,
essa água sairá da comunidade de Santa Maria e seguirá por tubulação pela cidade de pendências.
Nada contra nossos irmãos macauenses e/ ou de qualquer outro lugar, entretanto, as nossas autoridades precisam acordar e buscarem informações acerca deste uso incontrolável desse líquido tão precioso, a empresa de abastecimento (Caern) precisa por meio de estudos assegurar que esse uso “irracional” não vai causar desabastecimento em nossa cidade nos próximos anos.
A câmara municipal precisa urgentemente tomar a frente disto e convocar uma “Audiência Pública” com o gestor de nossa cidade,  presidente da Caern, geólogos, Ministério Público e outros técnicos,  para dar a todos nós as garantias que essa abundante riqueza não nos será tirada,  deixando-nos a mercê das agruras futuras.
A hora é de muita cautela,  porém de ações enérgicas e inteligentes,  vai faltar água para bacuraus e araras,  não vai ter mantra que dê jeito!
Vereadores, nos representem…..
Prefeito , defenda nossas riquezas…
População,  vamos acordar….
É o nosso grito!

Fonte: http://deolhonoassu.com.br

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*