PR está unido com o PMDB e mais forte do que nunca para as eleições deste ano em Guamaré.

IMG-20160808-WA0004

Visando a eleição municipal em outubro próximo, o cartório eleitoral da 30º Zonal Eleitoral de Macau, tem preparado a logística de funcionamento e ações a serem desenvolvidas para atender as demandas do processo eleitoral.

Um dos primeiros partidos a entregar a ata da convenção realizada na ultima sexta-feira (05), foi o (PR) de Guamaré, que tem como presidente, o ex-prefeito Emilson de Borda, que é candidato a uma vaga na câmara, e o presidente da câmara, vereador Eudes Miranda, que irá disputar sua reeleição.

Agora após a entrega da ata é que os partidos podem entrar com o pedido de registro das candidaturas. “Um documento obrigatório que tem que constar no processo dos partidos. Antes da entrega do pedido de registro era necessário que eles entreguem essa ata”.

O que podemos constatar é que o PR presidido por Emilson de Borba, mas conhecido por Lula no município, está unido com o PMDB e mais forte do que nunca para as eleições deste ano.

A coligação “Guamaré para Todos”, forma 11 partidos políticos, podendo no dia 2 de outubro formar a maior bancada da base do governo na Câmara Municipal de Vereadores. Há quem afirme que Lula e Eudes tem cadeira certa na casa do povo.

Fonte: Guamaré em dia

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*