POLICIA REALIZA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS EM PEDRO AVELINO

droga

A polícia militar do município de Pedro Avelino que tem como comandante o Sargento Moura com o apoio do Capitão Rabelo Fernandes e uma equipe do serviço de inteligência da 2ª companhia de Policia de Angicos realizaram na tarde de ontem Sábado 8 de março por volta das 13:30min a maior apreensão de drogas do município.

droga1

Ao todos foram 218 pedras de crak embaladas e prontas para a comercialização, mais 77 trouxas de maconha, o que foi a maior apreensão de drogas de Pedro Avelino e uma das maiores da Região Central do Estado.

Foram pegos as pessoas por nome de José Marinho de Oliveira de 28 anos de idade que estava com toda a droga e Raimundo José de Medeiros de 31 anos de idade que estava com uma 12 de fabricação caseira e uma espingarda.

José Marinho será enquadrado na lei nº 11.343/06 (tráfico de drogas) os dois foram levados para Macau onde foi lavrado o flagrante e em seguido ficarão a disposição da justiça.

O Capitão Rabelo Fernandes vem fazendo com sua vasta experiência adquirida em seus mais de 15 anos da policia um trabalho de combate a criminalidade em toda a região em que o mesmo é responsável.

droga2

De acordo com o Capitão a 2ª CIA de Angicos, RN, tem um serviço de inteligência com homens preparados que estão fazendo tudo que é possível para combater a criminalidade, e mesmo com todas as dificuldades que a policia militar vem enfrentando no estado o serviço está sendo feito e os resultados já estão sendo vistos pela sociedade.(Noticias RN).

Fonte Angicos notícias

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*