Policia Militar do RN adota ‘Manual de comportamento’ para o exercício da função

 

manual

Seguindo uma tendência adotada pelas Polícias Militares dos estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, a PM do Rio Grande do Norte também aderiu a uma espécie de “manual” de comportamento durante o exercício da função.

Publicado nessa terça-feira (04) no Boletim Geral da corporação potiguar, o documento de 500 páginas traz procedimentos gerais à serem adotados em ocorrências típicas da PM.

Segundo o próprio manual, o teor do documento inclui conceitos que deverão nortear as mais diversas possibilidades de ocorrências com as quais os PMs poderão se deparar no decorrer do serviço como abordagens à pessoas e veículos, dentre outras ações.

“São procedimentos considerados mínimos e essenciais para maior segurança dos policiais militares e qualidade na prestação dos serviços”, diz um trecho do manual.

Confira na íntegra o documento

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*