Policia acredita ter localizado mãe do bebê encontrado morto em Macau

A Policia Civil de Macau acredita ter localizado a mãe do bebê (que tinha de 8 a 9 meses de nascido) que foi encontrado morto enrolado num pano de prato, uma frauda e dentro de uma caixa de papelão no lixão de Macau na manhã desta sexta-feira, 21.

Veja mais

Corpo de bebê bicado por urubus é encontrado em lixão de Macau

A mulher, que a policia pede para preservar o nome, está sendo interrogada neste momento pelo delegado Delmontier Falcão, na sede da Delegacia Regional de Macau. O corpo do bebê foi enviado para exames no instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró.

O ITEP vai determinar o que teria ocasionado a morte do bebê. Coletar amostras de sangue para possivelmente identificar seus país por exame de DNA. Haviam perto do local onde a criança foi encontrado panos de prato, panos de mesa, uma bolsa rosa de criança.

A mulher levada a delegada, conforme o agente Tales Alencar, já teria admitido que abortou porém afirma que o feto colocou na privada e deu descarga. “Esta versão ainda não conseguimos confirmar. A investigação está em andamento”, diz o policial.

Sobre a investigação, os catadores de lixo que encontraram o corpo da criança informaram aos policiais o bairro de Macau que havia vindo o lixo. Os policiais foram checar no bairro e, por coincidência ou não, é o mesmo onde mora a suspeita que está sendo interrogada.

Defato

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*