PM apreende 70 quilos de maconha na zona Norte de Natal, que seria distribuído em Assu

Apreensão aconteceu na noite desta terça-feira (18) no bairro Potengi. Droga foi encontrada dentro de uma casa e morador foi preso.

assu

A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (18), dentro de uma residência no Potengi, bairro da zona Norte de Natal, 70 quilos de maconha prensada. O dono da casa foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo o tenente Rafael Avelino, oficial de operações do 4º Batalhão da PM, o suspeito detido confessou que a levaria a droga para a cidade de Assu, na região Oeste potiguar. “Chegamos ao suspeito após uma denúncia anônima. A maconha estava empilhada em um dos cômodos da residência”, relatou.

Ainda de acordo com o oficial, “o dono do imóvel foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Norte da capital, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ainda foram apreendidos na residência uma pistola 9 milímetros, fardamentos de empresas de segurança privada, placas de colete à prova de balas e o motor de uma motocicleta.

G1

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*