PEDRO AVELINO: VÍDEO DE ALUNO INDO A PÉ PARA ZONA RURAL VIRALIZA NAS REDES SOCIAIS

Nesta semana um vídeo do aluno Geová que cursa o 1° ano do ensino médio da escola Josefa Sampaio, viralizou nas redes sociais, o aluno relata que está indo a pé  para a zona rural do município, motivo este que a prefeitura não está pagando os transportes escolares.

A comunidade onde o aluno reside fica a quase 10 km da cidade e Geová  ainda tem que enfrentar a escuridão como companhia, isto em pleno século XXI.

Segundo as informações que chegou até este editorial é que a empresa que ganhou a licitação para transportar os alunos não está recebendo e no dia 10 de dezembro fará 3 meses em atraso, por este motivo o proprietário disse que não tem condições de arcar com essas despesas. Queremos lembrar que outras comunidades estão  na mesma situação e tem alunos da zona rural que faz quase um mês que não frequentam escola por falta de transportes, ou melhor de pagamentos por parte da prefeitura.

Com a palavra os responsáveis por esta situação

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*