PEDRO AVELINO: Vereador Maduro procura secretária de saúde para esclarecer a falta de transporte

IMG_0343 (Copy)

O vereador Maduro procurou esta semana  a secretária de saúde dona Sônia Câmara, para esclarecer a falta do carro que leva os pacientes a capital do estado, no entanto não teve êxito pois a mesma não se encontrava e segundo uma funcionária  que recebeu o vereador  explicou que estava indo apenas um carro pequeno e só levaria apenas 4 pacientes por vez e que a demanda é muito maior.

IMG_0344 (Copy)

A preocupação do vereador é que várias pessoas  o procuraram relatando que estava perdendo as consultas por falta de transporte, inclusive pessoas com o tratamento do câncer deixando a população a mercê da sorte.

Há mais de 3 meses o carro da saúde foi cortado prejudicando os pacientes que mais precisam do serviço, e maduro disse à nossa página que vai bater nesta tecla, e que a população não  pode pagar o preço da incompetência dos gestores.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*