PEDRO AVELINO: VEREADOR MADURO COBROU DA SENADORA FÁTIMA(PT), A FALTA DE PROFESSORES DA ESCOLA JOSEFA SAMPAIO

IMG_0103 [640x480]

O vereador Maduro que também é professor da rede estadual, elogiou a  senadora Fátima(PT), por ter atendido um pedido da população, mas também fez cobranças,  no sentido de que a mesma viabilizasse com o secretário de educação do estado  ou até mesmo com o governador Robson medida para sanar a falta de professores enfrentados pela escola Josefa Sampaio, que vem sofrendo desde o governo de Vilma de Farias. Maduro deixou bem claro à senadora que a apoiou em Pedro Avelino, porque acreditava em sua capacidade de ajudar o RN, em especial ao município de Pedro Avelino, que tanto precisa de políticos comprometidos com a população.

O vereador ouviu categoricamente da senadora, que iria  intervir, já que o secretário de educação  foi indicação do partido dela, e prometeu que em breve iria resolver a falta de professores  na escola. Como sempre o vereador Maduro vem se destacando no tocante a lutar em prol do bem estar da população, em especial quando se trata de melhorias para a educação, uma realidade sobre a qual tem conhecimento de causa.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*