PEDRO AVELINO: VEREADOR ENTRA COM REQUERIMENTO PEDINDO UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ESCLARECER SOBRE AS EXONERAÇÕES DE CONCURSADOS

IMG_4918

O vereador Maduro preocupado com a situação dos efetivos serem exonerados, protocolou um requerimento na secretaria da Câmara sugerindo uma audiência Pública para esclarecer sobre as cartas que os concursados estão recebendo informando que serão demitidos.

O fato está chamando a atenção e causando uma situação de pavor aos funcionários, afinal de contas são todos trabalhadores que exercem suas funções e estão em seus cargos através de seus próprios méritos. Enquanto isso a gestão faz um processo seletivo para a contratação de temporários sem divulgação, onde só participaram pessoas de seu partido político, que inclusive tem sua legalidade contestada na justiça. Segundo o vereador procurou a advogada da prefeitura e fez algumas indagações a respeito desta arbitrariedade, no entanto a mesma não soube responder.

Fica aqui o repúdio desse espaço a esse tipo de prática, que está trazendo tantas preocupações a quem deveria ter seus direitos garantidos.

 

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*