Pedro Avelino: Vereador acusa colegas de fazer negociatas políticas com o prefeito Sérgio Cadó

agtonio

O vereador Agtônio Faz um relato geral sobre as Receitas e Despesas do município de Pedro Avelino/RN, e pediu explicações sobre o atraso no pagamento dos Funcionários Efetivos, Contratados, Carros Agregados dos Feirantes, Carros Agregados dos Estudantes da Zona Rural.

Sobre o relato que fez das Receitas e Despesas disse se isso foi na área Biométrica seria chamado de RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, porque não deixa dúvidas.

VEJAM ABAIXO OS DEMOSTRATIVOS DE TODAS AS RECEITAS DO MUNICÍPIO DE PEDRO AVELINO/RN, DURANTE O PERÍODO DE 01 DE JANEIRO ATÉ 31 DE AGÔSTO DE 2013. TENHAM TOTAL CERTEZA SE HOUVER DIFERÊNÇA É PARA MAIS, EMBORA AS RECEITAS MUNICÍPAL SEJAM BAIXAS EU NÃO TENHO ACESSO AS MESMAS.

DAF ( DISTRIBUIÇÃO DE ARRECADAÇÃO FEDERAL ) RECEITA LIQUÍDA 5.111.794,51

RECEITAS DOS PROGRAMAS DA SAÚDE 833.147,76

RECEITAS DOS PROGRAMAS DA EDUCAÇÃO 320.000,00

CONVÊNIOS LIBERADOS 1.772.845,05

TOTAL GERAL ARRECADADO ATÉ 31 DE AGÔSTO DE 2013 8.037.787,32

TABELA DAS RECEITAS MENSAIS

R E C E I T A S R$ – V A L O R E S

RECEITA LIQUIDA DO DAF JANEIRO 668.792,07

RECEITA LIQUIDA DO DAF FEVEREIRO 812.716,98

RECEITA LIQUÍDA DO DAF MARÇO 481.009,26

RECEITA LIQUIDA DO DAF ABRIL 560.169,39

RECEITA LIQUIDA DO DAF MAIO 926.460,76

RECEITA LIQUÍDA DO DAF JUNHO 648.535,80

RECEITA LIQUIDA DO DAF JULHO 522.507,27

RECEITA LIQUIDA DO DAF AGÔSTO 491.602,98

RECEITA DOS PROGRAMAS DE SAÚDE 833.147,76

RECEITAS DOS PROG. DA EDUCAÇÃO 320.000,00

TOTAL GERAL DAS RECEITAS 6.264.942,27

MÉDIA MENSAL 783.117,78

ATÉ ONDE EU SEI AS DESPESAS MENSAIS DO MUNICÍPIO DE PEDRO AVELINO/RN

TABELA DAS DESPESAS MENSAIS

RELAÇÃO DAS DESPESAS R$ VALORES

PAGAMENTO DO SALÁRIO DO PREFEITO 12.000,00

PAGTº DO SALÁRIO DO VICE PREFEITO 6.000,00

PAGTº DOS CARGOS COMISSIONADOS PADRÃO CC1 38.000,00

PAGTº DOS CARGOS COMISSION PADRÃO CC1 ESPECIAL 4.000,00

PAGTº DOS CARGOS COMISSIONADOS PADRÃO CC2 16.000,00

PAGTº DOS CARGOS COMISSIONADOS PADRÃO CC3 8.136,00

PAGAMENTO DO CONTADOR 1.500,00

PAGTº DE (314) FUNCIONARIOS EFETIVOS 311.521,53

PAGTº DE (08) CARROS DOS FEIRANTES 6.828,00

PAGAMENTO DOS IMOVEIS ALUGADOS 4.578,00

REPASSE PARA A CÃMARA (REFERÊNTE AO DUODECIMO) 48.500,00

PAGAMENTO COM FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS NÃO SEI

PAGTº DOS CARROS AGREGADOS DO TRANSP DOS ESTUDANTES NÃO SEI

PAGAMENTO COM ADVOGADO OU ESCRITORIO NÃO SEI

TOTAL GERAL DAS D E S P E S A S R$ 457.063,53

Portanto a diferença mensal é de R$ 326.054,25 se multiplicar por oito o saldo é de R$ 2.608.434,00. Sei que aqui está faltando outras despesas tais como: Contrato de Escritório de Advogado, Médicos, Enfermeiros, Combustível, Carros Agregados na Saúde, Funcionários Contratados, etc.

O grande culpado desses descasos são os vereadores da situação que são maioria no plenário desta casa Legislativa, e alguns estão usando o cargo de vereador para fazerem negociatas com o chefe do Executivo Municipal. É desta forma que permanecendo com a maioria dos vereadores o prefeito tem garantido a falta de Transparência com o Dinheiro Público.

Se tiverem coragem de dar transparência aos atos públicos, remetam as informações a Câmara municipal que divulgarei com maior satisfação

Fonte: vereador Agtônio Soares

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