PEDRO AVELINO: SEM SINAL DA INTER TV VEREADOR PROCURA SABER O PORQUE DO PROBLEMA

23517510_882982175195537_4112000965168633740_n

O vereador Marcos Filho vendo a cidade apenas com um canal de Tv aberta é o principal canal de transmissão da Inter Tv quebrado há muito tempo, o vereador tomou uma decisão é foi procurar saber o porque que aquela emissora não estava mais transmitindo o canal na cidade.

Agora com o canal estabelecido  a prefeitura que há tempo ficou com os braços cruzados, diz que o filho é seu, não vamos tirar o mérito de ninguém, mais também queremos registrar o esforço  do vereador que muito contribui para reestabelecer a volta  do canal

vaja na integra a nota do vereador publicada no face dia 14 de novembro:

NOTA – SINAL DA EMISSORA INTER TV

Estive hoje pessoalmente na sede da Intertv Cabugi em busca de solução para a falta de sinal da emissora em nosso municipio. Agora, só aguardar o desfecho de nosso pedido.

Já existe um transmissor de propriedade da prefeitura, este instalado muito embora seja ultrapassado e impossível de levar o sinal.

Em breve trarei boas notícias para nossos munícipes em meio a tantas dificuldades.

O trabalho apenas começou ainda virá mais ações.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*