Pedro Avelino mais 7 cidades terão Abastecimento de água  suspenso para manutenção em adutora

Suspensão começa às 5h desta quarta-feira (13). Retorno do abastecimento deve ocorrer gradualmente, durante a noite da quinta (14).

Especial - SECA - Lages Adutora  Sertão - Central Cabugi.  Fotos/júniorsantos/h-selecionadas

As cidades de Angicos, Pedro Avelino, Lajes, Jardim de Angicos, Caiçara do Rio do Vento, Fernando Pedroza, Pedra Preta, Riachuelo, e mais o distrito de Cachoeira do Sapo e as comunidades rurais abastecidas pela Adutora Sertão Central Cabugi terão suspensão no abastecimento a partir das 5h desta quarta-feira (13).

A suspensão do abastecimento é necessária para a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) fazer manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos da adutora. O retorno do abastecimento deve ocorrer gradualmente, durante a noite da quinta-feira (14).

A Caern fará ainda manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água em Itajá, responsável pelo tratamento da água da adutora. Além disto, a equipe operacional fará retirada de vazamentos na tubulação da adutora no trecho entre Angicos e Itajá. A Companhia reforça o apelo de uso racional, lembrando que os cuidados com a água devem ser rotineiros, haja visto que enfrentamos um longo período de estiagem.

Deixe uma resposta

Você pode usar essas tags e atributos HTML <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*